Caro leitor, desculpe a linguagem.
Mas conversando com um amigo, não me lembro sobre o que exatamente, chegamos a seguinte interrogação? Prostituta recatada X beata safadinha???? Essa é uma daquelas indagações do tipo: Tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais???? (risos)
Não pude escrever logo que iniciamos o assunto. Já era tarde, e como boa trabalhadora, tinha que acordar cedo no outro dia.
Mas a idéia ficou. E pensando o sobre o assunto, vem uma única palavra na minha cabeça: perfeição!
Se analisarmos bem a pergunta, a idéia de equílibrio está subtendida. E equilíbrio é um estado bem difícil de ser alcançado, e no meu ponto de vista seria o mais próximo que poderíamos chegar da perfeição.
Confesso que tenho uma certa dificuldade em encontrar equilíbrio. A minha balança sempre está pendendo pra um lado. Apenas em breves momentos sinto uma tranquilidade, aquela tal sensação de que tudo está perfeito.
Mas, e se esses breves momentos se tornassem momentos eternos????? Será que a vida teria graça? Será que valorizaríamos o que temos e o que somos? Será que arriscaríamos uma nova vida???? Não te parece meio inerte, meio amorfo, sem brilho, sem cor????
Dizem que a beleza está na imperfeição. Então, se equilíbrio é ser/estar perfeito, prefiro ser desequilibrada!!!!!!
Fim
Há 11 anos
2 comentários:
VIVER EM DESEQUILIBRIO É QUE NOS PERMITE BUSCAR A PERFEIÇÃO....E A VIDA IMPERFEITA NOS FORÇA A BUSCAR EQUILIBRIO.....SE NÃO ENTENDEU, TUDO BEM....TOSTINES É BOM PRA QUEM GOSTA, QUANDO TÁ FRESQUINHO OU QUANDO VENDE MAIS, POR ISSO, O MAIS IMPORTANTE É SABER O QUE SE QUER....TOSTINE OU?????......BEIJOS
Lica, retribuindo a visita. Acho que no desequilibrio que há a imperfeição, e nessa que há beleza. Isso de equilíbrio é mais uma prisão contemporânea, não tem jeito é mais um item pra uma lista a não ser cumprida. ah, sim: e volte sempre:)
Postar um comentário