O preço das escolhas!

|
Tudo tem um preço. Acho que já sabíamos disso.

Mas assumir a responsabilidade pelas nossas escolhas é o maior dos desafios.

Escolher significa sempre se privar de algo ou alguém em prol de outra situação que julgamos ser melhor. Pelo menos era o melhor naquela ocasião, mas isso não significa que deva pemanecer sempre assim.

Muitas escolhas são influenciadas pelo momento em que estamos vivendo, mas também pelo ambiente em que estamos inseridos. Ou ainda, por algumas pessoas que tentam nos dissuadir de qualquer forma, julgando a coerência das nossas decisões.

Não tenho o hábito de me arrepender das minhas escolhas, mas nesse momento tenho repensado várias delas.

Não que isso vá mudar a minha vida em algum sentido até agora. Mesmo porque, não há nada que eu possa mudar em relação ao que já vivi, mas posso planejar escolhas melhores para o meu futuro.

A grande questão é: Você quer pagar o preço? Ou melhor, está preparado pra isso???

Entre querer e estar preparado existe o abismo do medo. É ele que nos protege, mas também nos priva.

"Tenho juizo, mas não faço tudo certo, afinal todo paraíso precisa de um pouco de inferno!" Martha Medeiros

0 comentários:

Postar um comentário