Voltando as origens!

|
Estou particularmente ansiosa esta semana. Mesmo sabendo que faltam quase 15 dias, não consigo conter a animação.

Depois de mais de 1 ano, estarei retornando à minha cidade natal - Brasília. É, essa mesmo! Dos políticos corruptos, da secura no mês de agosto, das cigarras cantarolando, das ruas sem esquina. Uma cidade única, do tipo, ou você ama, ou você odeia. Não existe meio termo.
Entretanto, mesmo amando Brasília, tive que abandoná-la há 6 anos atrás. Um desafio na época. Agora superado.

Porto Alegre é minha segunda casa. Mesmo estando devidamente adaptada ao modelo gaúcho de viver, sempre corro para Brasília para recarregar minhas baterias. Claro, longe de ser na frequência que eu gostaria, mas já faz uma grande diferença.

Voltar às minhas origens é como voltar ao útero da minha mãe. Tudo tão fácil, tão cômodo, tão quentinho, tão seguro.........depois de um tempo, tão chato!

Chega!

Está na hora de voltar!






1 comentários:

Unknown disse...

Oi guria (bem gaúcho), achei "mara" este teu blog. Acho um dia quando tiver mais tempo farei o mesmo. Me parece uma coisa meio terapeutica, pra botar pra fora, etc..muito legal. Quero dizer que apesar de ser portoalegrense convicto também adoro Brasilia, não a dos políticos, mas a do Niemayer e daquele verdão todo quando ta úmido. Beijão ! Vai em frente!!

Postar um comentário