Eu e o meu "Garota Brilhante"

|
Sou naturalmente notívaga.

Um pouco por vontade e outro tanto pelo ofício.

Nesses momentos faço uma reciclagem mental e me deparo com a surpresa: EU TENHO UM
BLOG! Estava ausente durante todo esse tempo e quase esqueci do meu companheiro.

Um pouco de preguiça (ou um tanto), associado aos meus compromissos formais do dia a dia e mais todas as mudanças que aconteceram esse ano colocaram o meu "Garota Brilhante" no canto da sala.

Por um lado é ruim, confesso. A escrita tem um poder incrível de aliviar as angústias, sofrimentos, além de permitir uma análise crítica dos fatos abordados e escritos, posteriormente é claro.

Mas pensando bem, isso significa que eu não esteja tão angustiada a ponto de escrever sobre isso. Mas de qualquer forma, é sempre bom compartilhar certos acontecimentos com um outro alguém, mesmo que sejam estranhos internautas.

Bom ou ruim, o fato é que ele existe. E como todas as outras coisas na vida, merece a devida atenção. Nunca compartilhei da idéia de jogar a sujeira para debaixo do tapete, mas sim encará-la.

Então, aqui vamos nós!

0 comentários:

Postar um comentário