Inauguração

|
Pensei muito antes de criar esse blog. Na verdade a única coisa que passava na minha cabeça era: por que alguém tem um blog? Na correria do dia-a-dia, mal temos tempo de sentar e realizar uma refeição decente, que fará escrever, na frente do computador, depois de um dia exaustivo????? Até questionei e critiquei certa vez.

Mas poderia ser algo desafiador.......

Sempre gostei de desafios. De certa forma me faz sentir viva, humana, presente. É sentir o sangue pulsando nas artérias...... e hoje vejo que posso extrair bons frutos dessa nova extensão internáutica da minha pessoa.

Para começar, gostaria de compartilhar um texto que li hoje no jornal local. Nunca tinha dado a atenção merecida aos textos da Martha Medeiros. Hoje, talvez pelo fato de ter vivenciado algumas dores recentemente, me encantou este trecho:

"Você é adulto mesmo? Então pare de reclamar, pare de buscar o impossível, pare de exigir perfeição de si mesmo, pare de querer encontrar lógica pra tudo, pare de contabilizar prós e contras, pare de julgar os outros, pare de tentar manter sua vida sob rígido controle. Simplesmente, divirta-se."

Sejam Bem Vindos!

1 comentários:

Anônimo disse...

Bem, acho que agora depois de adulto, não quero mais ter razão. Quero ter paz.
Poder respirar aliviado é muito bom.
Bjoka!

Postar um comentário