Lembranças

|

Hoje definitivamente queria usufruir da máquina que o Jim Carrey utiliza no filme "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças"! Ou seria a Kate Winslet???

Assim como acontece no filme, não apagaria apenas as lembranças ruins, mas as boas também.

Não, não sou louca. Quer dizer, um pouco.

O fato é que, se foi bom, pra que ficar lembrando???? Ou pelo menos deveríamos ter um botão que pudesse ser acionado quando quiséssemos buscar aquela tal lembrança. Mas não, ela vem sorrateira, e se instala de tal forma que fica difícil de se desvencilhar.

Se aquele momento foi bom, porque terminou??? E aí vem o sofrimento.

Resumindo: lembranças, sejam boas ou ruins, sempre acabam trazendo algum tipo de sofrimento.

Qual a solução????

Não podemos contar com a maravilhosa máquina do filme, mas podemos tentar não pensar tanto nas coisas que já passaram. Não me pergunte como fazer isso! Cada um acha o seu caminho.

Eu estou tentando achar o meu.....

2 comentários:

Unknown disse...

Oi..eu de novo..sabe q adoro blogs... mas uma coisa aprendi na vida, recordar é viver! os bons momentos pra rir, celebrar, os maus, mesmo se chorares, é um aprendizado. Triste daquele que não tem nada pra recordar...

Clari disse...

E o prórprio filme mostra isso. Não adianta fugir ou tentar apagar as tuas lembranças, na tua mais profunda intimidade, em um lugar bem escondidinho estara la, as mais lindas ou mais tristes lembranças... e realmente, triste o que ñ tem do que lembrar, pois ja dizia o poeta: "recordar é viver".

Te adoro amiga, teu blog esta lindo!!

Beijinhos no coração

Postar um comentário